Grisalha e cuidando dos branquinhos

Uma dica para cabelos grisalhos!

pós 50

Aprendi a pouco tempo que cabelos brancos amarelam e devem ser cuidados. Foi quando pesquisei para complementar um texto daqui do blog. Minha cunhada também ratificou que comprava matizador para o meu sogro que é vaidoso.

Aí veio a dúvida, como fazer isso sem agredir a minha pele, já que sou super alérgica. Saí à procura de um produto que não causasse nenhum tipo de reação.

Haja paciência pra isso porque as lojas oferecem 1001 tipos de shampoos os diferentes. Afff, e os preços então nem me fala!!!

Li varios rótulos para ver aqueles que eram e hipoalergênicos, mesmo os mais caros porque o interesse que ela cuidar sem me ferrar.

Achei esse que é um meio termo. Foi indicado pela vendedora da loja que também é alérgica. Segundo ela tem muito menos química usa produtos naturais e varias plantas calmantes como base para a coloração. Até agora não deu…

Ver o post original 124 mais palavras

4 respostas em “Grisalha e cuidando dos branquinhos

  1. O da Loreal é maravilhoso para cabelos grisalhos, dei de presente pra minha mãe uma vez… ela adotou (e olha que ela não gosta de gastar dinheiro e ele é meio caro rsrs). Sobre a alergia, tem que saber exatamente a que é alérgica para saber se tem na composição. Eu tenho muitas alergias, me trato com imunologista, mas nunca tive problemas com produtos de cabelo até hoje. Abraços.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s