Quem disse?!

salto de paraquedas - maio 2010

salto de paraquedas – maio 2010

Pós cinquenta, porque ainda nos preocupamos sobre o que as pessoas vão pensar?! Porque precisamos da aprovação dos outros?!

A resposta é: reconhecimento, buscamos no decorrer de nossas vidas, primeiro  dos pais, depois na família, amigos, escola, parceiro, filhos, trabalho e assim vida afora… É dessa forma por tanto tempo que pode nos levar a esquecermos de quem realmente somos, gostaríamos de ser ou ter sido.

Mas agora, volto a dizer, rompemos a barreira dos cinquenta, metade da vida se foi, está mais do que na hora de ser o que se quiser ser.

Pare de imaginar o que os outros vão pensar ou dizer. Olhe para dentro de si e se pergunte: o que você quer?! Se não é ilegal, imoral ou engorda (esquece esse)… Vá em frente, se agrade, pare de satisfazer os outros, já passou boa parte da sua vida fazendo isso.

Eu sei, é difícil, foram anos de treinamento intensivo de se boicotar, para agradar quem estivesse ao lado. Tudo na vida tem um começo, estou propondo que você inicie agora a se olhar e responder, quem você realmente é e o que você quer fazer daqui para frente.

Quem disse que não dá?! Quem disse que não pode?!

Boa tarde pessoal!

Uma resposta em “Quem disse?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s