Diário de um IGM – Kappa e de uma Síndrome de Sjögren

Porque resolvi reblogar esse texto hoje?!

O texto explica pessoal, que os meus anos de 2017/2018 foram um inferno.

2019, um ano mais estável, eu e meu marido resolvemos fazer uma viajem, prometida em 2017, quando eu estava hospitalizada.

Compramos na Decolar, em maio/19, um pacote para Lisboa , para Março de 2020, dia 16.

Surpresa, coronavírus, pandemia!

Há uma semana, com agravamento da doença, eu comecei a entrar em contato com a operadora de turismo, que simplesmente não atende o telefone e não te dá nenhuma opção de remarcação no aplicativo, porque as regras, de 2019, quando não havia o COVID19, assim não permitem.
Sou uma pessoa imunodeficiente, que está se sentindo como gado sendo levada ao abatedouro, minha opção é ou viaja ou perde o investimento.
Esse é o tratamento dado ao consumidor brasileiro, Cheguei a ficar 3 horas na espera do atendimento do 0800 da empresa, sem ser atendida, perdi a conta do número de ligações e de e-mail e feedbacks, tentando explicar o risco que eles estão correndo em me colocar em um avião.
Vou deixar tudo organizado para um grande processo, com cópia de cada etapa ignorada.
A opção que me resta, caso não consiga mudar, remarcar a viagem, é perder o investimento, para não correr o risco de perder a vida.

pós 50

Depois de varias doenças infecciosas e percorridas a médicos para investigar as causas, todos os tipos de fisioterapia, ortopédica, neurológica e pulmonar durante meses, resolvi procurar uma hematologista, afinal todos os médicos pedem exame de sangue.

Assim começa esse diário… Descoberta, uma gamopatia monoclonal IGM kappa, por algum motivo o corpo faz uma mutação genética em parte do sangue, simplificando a explicação.

Consulta com a hematologista, 2 infecções pulmonares de repetição e varias outras no decorrer de 2017/2018. Ela pede uma tomografia de pulmão e exames complementares de sangue. Na coleta de sangue no laboratório soube que um dos exames iria para São Paulo, imunofixação de proteínas séricas – nunca tinha ouvido falar, resultado, no início de março o laboratório de SP não libera o resultado, faltou um insumo.

Levo os demais resultados para a pneumologista, ainda estava em tratamento para pneumonia, um pequeno nódulo no pulmão, provavelmente a cicatrização…

Ver o post original 674 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s